"Imagino uma escola, lugar de sonhos e fantasias, onde o corpo, faminto de SABER encontre o SABOR da descoberta, o prazer de aprender..."

( Rubem Alves)

estimulante pedagógico

BULA: Estimulante Pedagógico Motivacional

Leia com atenção antes de usar:
Composição:
Os comprimidos contêm as virtudes que formam o Estimulante Pedagógico: amor; humildade; sinceridade; alegria; criatividade; inspiração; energia; visão; paixão; persistência; dedicação e integração.

Informação ao paciente:
Por todas as experiências pelas quais passamos e por tudo que temos estudado e comprovado, não há dúvidas de que o Estimulante Pedagógico é o remédio ideal para qualquer tipo de crise. Para que o tratamento atinja seus objetivos, é indispensável dedicação total de corpo e espírito para quem quer curar a causa e não o sintoma da doença. Destina-se a quem está disposto a sofrer uma transformação intima e jamais se arrepender disso.

Indicação: 
O paciente, logo de imediato, demonstra apatia, desinteresse, pessimismo, falta de motivação, baixa auto-estima, descontrole emocional, recomendado essencialmente para pessoas que desistiram de si próprio.
Contra Indicação: 
Nem a mais avançada ciência é capaz de apontar uma contra-indicação para o amor, a positividade e a alegria.
Precauções:
Mantenha esse medicamento ao alcance de todas as pessoas para que possam ser contaminadas, mantenha também ao alcance das crianças. Não há prazo determinado de validade, pode ser utilizado para toda a vida e sem conhecimento de seu médico.

Posologia e Modo de Usar:
Adultos: 01(uma) drágea por dia ao acordar ou se preferir tomar as drágeas em dose única: O resultado será surpreendente.
Crianças: o tratamento deverá ser iniciado pelos pais. Muitos sorrisos, muito carinho, estimulo constante aos seus sonhos e criatividade fazem parte do tratamento.
Comece agora mesmo.






SUGESTÕES










0 comentários:

Postar um comentário

COMEÇAR DE NOVO...

contador

Voltar para o topo