"Imagino uma escola, lugar de sonhos e fantasias, onde o corpo, faminto de SABER encontre o SABOR da descoberta, o prazer de aprender..."

( Rubem Alves)

...

E se eu perder tudo que tenho salvo em meu computador? E se não conseguir mais recuperar?...
Por cautela, fiz cópias em cds, mas mesmo assim, encontro tantas idéias que já nem sei mais o que é novo ou não.
Então, resolvi postar essas sugestões que fui guardando ao longo do tempo.
São todas atividades dos BLOGS QUE VISITO ( no lado direito, abaixo de RECADINHOS). Algumas identificadas com a origem, outras não... Se alguém se incomodar, por favor, deixe uma mensagem que colocarei os devidos créditos.


1 comentários:

Oi Verinha!
fazia um tempinho que eu não dava um pulinho aqui! Tá bem bacana com muitas sugestões de trabalhos para os profes e os alunos. Pena que no nosso tempo não tinha blog, eu amo visitá-los. A gente aprende tanta coisa de pessoas tão diferentes.
Um upa bem apertado da amiga e colega de sempre!
bj

Postar um comentário

COMEÇAR DE NOVO...

contador

Voltar para o topo