"Imagino uma escola, lugar de sonhos e fantasias, onde o corpo, faminto de SABER encontre o SABOR da descoberta, o prazer de aprender..."

( Rubem Alves)

A formiguinha

Fui na cozinha pegar café
Veio a formiguinha
E subiu no meu pé.
Eu sacudi, sacudi, sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir



Fui no quarto, pegar um laço
Veio a formiguinha
E subiu no meu braço.
Eu sacudi, sacudi, sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir

Fui no tanque pegar sabão.
Veio a formiguinha
E subiu na minha mão
Eu sacudi, sacudi, sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui à feira comprar batata-roxa Veio a formiguinha E subiu na minha coxa. E eu sacudi, sacudi, sacudi Mas a formiguinha não parava de subir. Fui no mercado comprar atum Veio a formiguinha E picou o meu bumbum!! E eu sacudi, sacudi, sacudi Mas a formiguinha não parava de subir.

FIZEMOS A FORMIGUINHA:
turma do matutino






turma do vespertino





0 comentários:

Postar um comentário

COMEÇAR DE NOVO...

contador

Voltar para o topo